HOME  ::     ::  
   quinta-feira, 22 de agosto de 2019
  Noticias 



FEIRA 17ª LIQUIDAMODA


LIQUIDAMODA

PESQUISA


A feira de varejo tem como principal objetivo estimular a comercialização de fabricantes e lojistas, beneficiando os contatos e criando situações de compra.
O mercado competitivo exige das empresas redução de custos e ganhos de eficiência, assim como o desenvolvimento de diferenciais que garantam sua sobrevivência e sucesso.

A LIQUIDAMODA é considerada a melhor oportunidade de atingir lojistas e consumidores, além de apresentar-se como o local ideal para que os visitantes entrem em contato com o que há de melhor na moda e possam fechar bons negócios.

Conforme é do conhecimento da maioria, a feira LIQUIDAMODA, estava temporariamente suspensa, pelo fato de alteração na Lei Municipal que regulamenta os eventos na cidade, na qual empresas de fora não podem participar da feira, impossibilitando assim sua realização, porque são altos os custos de evento desta natureza.

Neste período, a diretoria da entidade, buscou de todas as formas soluções visando à realização do evento de forma legal, procurando novos espaços, reestruturando, reinventando formatos, para que a Liquidamoda pudesse ter sua continuidade normal.

Diante de vários pedidos de empresas associadas, o Sindivestu, pretende relançá-la, no segundo semestre de 2010.

Para que seja possível sua realização, a feira será composta APENAS de empresas de UBERLÂNDIA, podendo ser predominantemente indústrias e algumas empresas do comércio.


PARTICIPAÇÃO -  Desta forma, pedimos que caso você tenha INTERESSE em participar da Liquidamoda, que nos envie por escrito, sua manifestação e todos os dados cadastrais da sua empresa, pessoalmente(Av. Rondon Pacheco, 2100 – bairro Vigilato Pereira) ou ainda e-mail: sindivestu@sindivestu.ind.br

BENEFÍCIOS - As primeiras empresas inscritas de Uberlândia, sendo associadas à entidade, em dia com todas as obrigações financeiras, poderão escolher seu stand, de acordo com sua ordem de inscrição.

Aguardamos seu contato e nos colocamos à disposição em caso de esclarecimentos julgados necessários.

Cordialmente.

 

ALBA LIMA PEREIRA
Presidente

 


Voltar